Srs,
Estou colocando a venda a minha CB300R.
Motivo: Estou voltando a andar de moto após minha cirurgia de LCA e já consigo flexionar melhor o joelho. Antes da operação, eu tinha limitação de movimento na articulação, mas precisava de uma moto pra me locomover.
Meu estilo preferido sempre foi carenada, mas essa CB me quebrou um baita galho durante todo esse tempo.
É uma moto muito econômica. No álcool inclusive, me espantou a fazer 20km/l. Mas eu ando de boa, não esfolo a moto. Talvez seja esse um dos fatores que levam moto a render mais no quesito consumo.
Aliás... já vamos adiantar um ponto. No álcool, ela é mais demorada de pegar /estabilizar. Na gasolina é rapidão. Não tem jeito nem milagre.
Dito isso, vamos lá.
A moto está com um par de pneus praticamente novo, eu também troquei pastilhas e disco de freio. Óleo em dia (mas quem comprar, oriento trocar, mesmo que eu diga ter trocado recentemente. Eu faria o mesmo. É uma garantia de que o nosso óleo é novinho mesmo...)
O tanque da moto foi pintado. Isso é certeza. Não fui eu que pintei. Foi o antigo dono. De 0 a 10, eu daria um 8.5 a 9 pra pintura.
A moto tem os protetores de tanque, laterais e frontais.
Tem slider para proteger o motor.
Guidão da cor da moto, lâmpada super branca halogena, lente do painel nova, trava da mesa nova e diferenciada. tudo isso, eu que fiz como melhoria.
Placa Mercosul (Se for de SP, não precisa mexer em nada disso).
Ahh, a bateria é nova. Tem 3 meses de uso.
Já está com tudo pago 2025, ou seja, é pegar, pagar a taxa e ser feliz.
Eu próprio pintei o bacalhau e a alça do garupa. ficou bom? Ficou. Ficou perfeito? Não. Mas tá bem bacaninha.
A moto está retinha, não sai de reta se você tirar a mão do guidão.. não tem quadro torto... nada.
Tem a anteninha corta pipa, bem fixado no guidão. Tá bem discreto.
Também coloquei aquela capa protetora de banco, que não deixa o assento esquentar (e funciona mesmo).
A moto em si, está excelente. Excelente mesmo.
Único ponto que eu diria que o próximo dono pode querer fazer, mas que não me atrapalha em nada até hoje, é trocar a junta da tampa de válvula. Ela joga um pouco (pouco mesmo, quase que irrisório, mas é bom falar, pois, chega na hora da visita à moto, a pessoa começa a questionar o fato de não ter colocado isso ou aquilo no anúncio) de óleo (inclusive já seco) pela junta da tampa de válvula.
Motor não bate, não fumaceia, não tem trinca de cabeçote.
Escapamento original e bem conservado.
Acho que tá bem explicado.
Sobre trocas: Não tenho muito valor para voltas, mas se aparecer alguém com uma Ninjinha 300 para troca, num estado bacana e com um valor que faça jus a ambos, podemos estudar. =)
Espero ter tirado todas as dúvidas. =)
Valeu.
Precisa financiar? Pague em 48x R$ 410,37* com entrada de R$ 3.410,00.
Valores estimados. Utilizando seu CPF você pode conseguir outros valores de parcelas financiadas.