Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento Edifício Sette
60m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1G9VCGBL
Apartamento de 59 m² com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas para venda no bairro Quinta da Primavera. Localizado na Avenida Luiz Octavio da Silva Whitaker, no Edifício Sette, em Ribeirão Preto - SP, com acesso prático a comércios, serviços do dia a dia e às principais vias da região, facilitando deslocamentos para trabalho, estudo e lazer.
Ideal para casais e famílias pequenas que buscam rotina mais funcional sem abrir mão de bem-estar, este apartamento reúne a praticidade de uma planta bem distribuída com a sensação de viver em um condomínio completo. A varanda convida para pausas no fim do dia, a cozinha integrada valoriza a convivência e a região oferece um perfil residencial com boa mobilidade, segurança e tendência de valorização, alinhado a quem quer morar bem e investir com consistência.
Conheça as características deste exclusivo imóvel:
Área de 59.98m²
2 Quartos sendo 1 suíte(s)
2 Banheiros
2 Vagas de garagem
Varanda
Cozinha integrada
Área de serviço
Aceita pets
Acessibilidade
Diferenciais do condomínio Edifício Sette:
Piscina coletiva
Playground
Academia
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Elevador
Portaria 24h
Câmeras de segurança
Portão eletrônico
Que tal agendar uma visita hoje mesmo para conhecer este exclusivo imóvel?
Para mais informações e agendar visita, entre em contato!
Valores do imóvel, condomínio e IPTU estão sujeitos a alterações.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário(a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora