Código do anúncio: 44438
Salão comercial para locação na Vila Virginia em Ribeirão Preto. Próximo Às Avenidas Monteiro Lobato, Pio xll, Patriarca, Bandeirantes, Caramuru, ào Supermercado Savegnago, For Body Academia, Casa de Carnes, Droga Raia, Buteco Dois Irmãos e diversos comércios.
Imóvel oferece um espaço versátil, com grande potencial para diferentes tipos de comércio e serviços. Localizado em um bairro estratégico, com grande fluxo de pessoas e com grande potencial de expandir seu negocio.
Amplo salão com ventiladores
Porta de enrolar
Área de serviço
Banheiro Fem/ Masc
Dimensão:
180,00m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIÁRIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.