Supervisora de Call Center
Supervisora de Call Center

Supervisora de Call Center

Publicado em 08/10 às 17:52
Publicado em 08/10 às 17:52-cód. 672353621
Descrição

Atividades da função: Planejar o trabalho dos consultores, definindo metas, convênios foco e perfil de clientes. Além disso o Supervisor faz a previsão das vendas, estabelece prioridades e planeja ações comerciais. Acompanhar de perto o trabalho da equipe, de forma a garantir que o resultado esteja dentro dos padrões de produtividade e qualidade esperados pela Empresa e pelo Banco que representamos. Assegurar que as informações sejam passadas com clareza para à equipe e sempre que necessários reforçar treinamentos e orientações, envolvendo o time na busca de grandes resultados. Benefícios: Salário+ Comissão + Vale Transporte; Qualificações e habilidades: - Desejável nível superior - Boa habilidade verbal - Habilidade na formação e desenvolvimento de pessoas - Conhecimento em Informática - Experiencia em vendas (Obrigatório) - Experiencia em gestão (Obrigatório) - Ser obstinado na superação de metas - Conhecimento de produtos financeiros será um diferencial Tipo de trabalho: - Segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas

Detalhes
Área
Atendimento ao Cliente / Call Center
Localização
CEP
19010090
Município
Presidente Prudente
Bairro
Centro
Anunciante
Dicas de segurança
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