Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Araçatuba/SP
109m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 4261/0
Residência Unifamiliar com Edícula Bairro Jardim América, Araçatuba/SP.
O imóvel consiste em uma casa residencial térrea, com excelente aproveitamento de espaço e distribuição funcional, localizada na Rua Estados Unidos, nº 197, em uma região tradicional e residencial do município de Araçatuba, no interior paulista.
Conforme o laudo de avaliação oficial, a propriedade apresenta uma área construída total de aproximadamente 109,11 m² e é dividida em duas edificações:
Casa Principal: Composta por uma sala ampla disposta em dois ambientes (estar e jantar), cozinha, área de serviço, um banheiro social e 2 dormitórios.
Edícula (fundos): Uma estrutura independente e funcional, ideal para acomodar familiares ou gerar renda extra, distribuída em sala, cozinha e 1 quarto.
LEIA COM ATENÇÃO.. Por se tratar de LEILÃO JUDICIAL, não é aceito financiamento, troca e o uso de FGTS. O imóvel foi avaliado em
R$ 280.871,55 e com o DESCONTO de 30% aplicado pelo JUIZ, o valor inicial de venda é de R$ 196.610,09 .
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora