Gravador Intelbras de 4 canais multi HD MHDX 1004 compatível com câmeras analógicas, HDCVI, AHD, HDTVI e IP, ampliando a gama de câmeras que podem ser utilizadas no mesmo circuito CFTV. Permite gravar todos os canais em 720p e visualizar em 1080p, proporcionando máxima qualidade de resolução, facilitando a identificação de pessoas e objetos, além de melhorar a detecção de movimento.
DVR MHDX 1004 Multi HD com tecnologia Auto Sense, a configuração do gravador Multi HD é muito simples, com identificação automática da câmera, seja ela analógica, HD ou IP. Também conta com matriz virtual, que permite reposicionar imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação.
Com aplicativos exclusivos Intelbras, é possível configurar e visualizar todos os canais remotamente através de seu tablet ou celular. Veja as imagens em tempo real e com máxima qualidade de resolução.
MHDX1004
Fabricante: Intelbras
Tecnologia: Multi (analógica, AHD, HDCVI, HDTVI, IP)
Acesso Remoto na Nuvem:Sim ( Grátis )
Qtd Máx de Câmeras: 4 Câmeras
Conexão de Rede RJ45:
Pré-Gravação: 4 Segundos por Canal
Quantidade de HDDs: Até 1 (Incluso de 1TB)
Resolução de Gravação: FULL HD ( 1080p )
Entradas de Câmeras Analógicas: 4
Entradas de Câmeras IP:4
Entradas de Áudio:1 RCA
DVR muito bem conservado
Acompanha:
1 DVR Intelbras MHDX 1004
1 HDD Seagate 1TB BarraCuda
1 Fonte de alimentação do DVR