Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Imóvel Desocupado: Conforto e Estilo, 3 Suítes
197m²
• 3 Quartos
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 6-99
Esta residência desocupada é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e espaço em um ambiente acolhedor. Com um total de 250 metros quadrados de área útil, a casa oferece a combinação perfeita de praticidade e estilo.
Ao entrar pela charmosa rua ANTONIO LOPES, você será recebido por uma estrutura moderna e inteligente, distribuída em 197 metros quadrados de área construída. A propriedade conta com 10 cômodos no total, com três suítes, enquanto os quatro banheiros garantem conveniência e conforto. Cozinha ampla, área de lazer, piscina e um escritório.
Não perca a chance de transformar este imóvel desocupado em seu lar definitivo. Entre em contato agora mesmo e venha conhecer o potencial desta incrível propriedade!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora