Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Dois Imóveis em Marília/SP
250m²
• 2 Quartos
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 4293/0070
Imóvel de Uso Misto (Residencial e Comercial) Avenida Independência, nº 396, Parte do Lote nº 12, Quadra nº 49, Bairro Patrimônio Marília, Marília/SP.
A edificação encontra-se dividida de forma funcional em duas unidades completamente distintas e independentes, sendo uma voltada para a finalidade residencial e a outra estruturada para atividades comerciais.
A unidade residencial apresenta uma distribuição interna bem dividida, sendo composta por dois dormitórios, duas salas confortáveis, uma cozinha e um banheiro social, ideal para moradia própria ou locação residencial.
Por sua vez, a unidade comercial possui um layout estratégico focado em operações empresariais, clínicas ou escritórios, contando com uma recepção, duas salas de atendimento ou reuniões, dois lavabos estruturados e um amplo galpão nos fundos, que oferece versatilidade para armazenamento, oficina ou área de produção.
LEIA COM ATENÇÃO.. Por se tratar de LEILÃO JUDICIAL, não é aceito financiamento, troca e o uso de FGTS. O imóvel foi avaliado em
R$ 481.760,26 e com o DESCONTO de 13% aplicado pelo JUIZ, o valor inicial de venda é de R$ 419.372,30 .
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora