Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa em Itatinga/SP
177m²
• 4 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 3444
Casa localizado na Rua Antônio João da Silva, n° 408, Vila Nova Itatinga, Itatinga/SP
É composta por 4 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, 1 banheiro, 1 WC, varanda e garagem
Ótima localização, estando próximo de várias comodidades, como o Ginásio Municipal de Esportes de Itatinga SP, praças, supermercados e restaurantes, o que torna o local bastante atrativo para quem procura comodidade e facilidades no dia a dia.
LEIA COM ATENÇÃO.. Por se tratar de LEILÃO JUDICIAL, não é aceito financiamento, troca e o uso de FGTS. O imóvel foi avaliado em R$ 340.172,57 e com o DESCONTO de 40% aplicado pelo JUIZ, o valor inicial de venda é de R$ 205.409,80.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora