Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento à venda com 170m², 3 quartos e 4 vagas
170m²
• 3 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 6332
À beira da Represa Jurumirim, a maior do Estado de São Paulo, esta linda casa conta com 170m² de área construída em um terreno de 400m². São 3 suítes, sala ampla com pé direito duplo, cozinha americana, lavabo e lavanderia, tudo aproveitando muito bem o espaço e com acabamentos de alto padrão.
O destaque fica por conta da área externa, que inclui quintal com jardim, espaço gourmet com churrasqueira, banheiro externo, terraço e uma piscina perfeita para momentos em família e com amigos.
Diferenciais do imóvel: 3 suítes, pé direito duplo na sala, espaço gourmet com churrasqueira, piscina com banheiro externo, 4 vagas de garagem, pisos em porcelanato e acabamentos modernos e elegantes.
O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, segurança e lazer completo para você viver com conforto e tranquilidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora