Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Vende-se terreno direto com proprietário
Ótima topografia - terreno 1.187,54 m².
Direto com proprietário
Localizado em Amparo, no Distrito de Arcadas, no coração do Circuito das Águas, a Fazenda Arcadas é um condomínio fechado, com total segurança, completa infraestrutura, amplas áreas verdes, trilhas, nascentes e lagos. Perfeito para morar com a família.
Condomínio com água, energia, esgoto e pavimentação completa, conta com Plantio de mudas de árvores nos arruamentos e áreas verdes, muro, alambrado e portaria. Ainda não está sendo cobrado Taxa Mensal do condomínio.
As áreas são amplas, espaçosas, com paisagens e vegetações deslumbrantes e você poderá, ainda, projetar e construir a casa de seus sonhos.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rodovia João Beira - do Km 50,000/50,001 ao Km 50,399/5Condomínio Fazenda Arcadas (Arcadas), Amparo, SP, 13907100