Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno no Condominio Florença
Código do anúncio: 1092
Lote no Condomínio Jardim Florença em Nova Odessa na Avenida Rodolfo Kivitz, 432,85 m².
Liberado para construir.
Fica muito bem localizado dentro do condomínio, parte alta, próximo a portaria e possui excelente topografia, totalmente plano.
Condomíno com portaria 24 horas, infraestrutura conta com salão para festas, quiosque ar livre com churrasqueira e amplo espaço para mesas, playground, quadras esportivas e beach tenis, área verde no entorno.
Possibilidade também de assumir as parcelas junto a loteadora: R$ 235 mil + 42 parcelas de R$ 3.472,45.
Entre em contato conosco para formas de negociação.
Características:
Automação Predial
Câmeras de Segurança
Espaço Gourmet
Playground
Portão Eletrônico
Portaria 24h
Quadra de Tênis
Quadra Esportiva
Quiosque Externo
Salão de Festas
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora