Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sítio com 4 quartos à venda no Residencial Azaléas em Saltinho
Código do anúncio: SI0001
"Sítio com 4 quartos disponível para venda na área rural de Saltinho/SP.
O imóvel possui 108.900,00 m² de área total e 600,00 m² de área construída, oferecendo uma estrutura completa para quem busca conforto, lazer e excelente aproveitamento da área.
A casa principal conta com 2 salas de estar, 2 salas de jantar, cozinha, 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e área de serviço, com ambientes amplos e bem distribuídos, ideais para acomodar toda a família com conforto.
Na área externa, o imóvel dispõe de um verdadeiro espaço de lazer, com área gourmet completa com churrasqueira, piscina, lago, campo de futebol e amplo espaço aberto, perfeito para momentos de convivência, descanso e contato com a natureza.
A propriedade ainda conta com estrutura voltada para atividades rurais, como fruticultura, pecuária e pastagem, além de gerador, garantindo mais autonomia e versatilidade para diferentes usos, seja para moradia, lazer, eventos ou investimento.
Localizado na área rural de Saltinho, o sítio oferece tranquilidade, privacidade e qualidade de vida, em meio à natureza, com fácil acesso à cidade e às regiões próximas.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e múltiplas possibilidades em um único imóvel.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Código: SI0001
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!" -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora