Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Recanto Das Águas de São Pedro, OPORTUNIDADE!
Código do anúncio: 425
Recanto das Águas de São Pedro
Apresentamos um excelente terreno com leve aclive, medindo 1.000 m² (20 x 50 m), situado em condomínio fechado e pronto para construir - ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e valorização patrimonial.
Localizado em região privilegiada, o empreendimento está a apenas 20 km de Piracicaba e a 4 km de Águas de São Pedro, uma das estâncias hidrominerais mais encantadoras do interior paulista. Ao lado do renomado Thermas Water Park, reconhecido como um dos melhores parques aquáticos do Brasil, o condomínio proporciona lazer e conveniência incomparáveis.
O condomínio oferece infraestrutura completa e alto padrão de segurança, incluindo:
- Portaria 24 horas;
- Abastecimento por poço artesiano próprio;
- Salão de festas;
- Quadras esportivas;
- Campo de futebol gramado;
- Quiosque com churrasqueira;
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma região de constante valorização.
Estuda financiamento.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora