Chácara com 3 dormitórios à venda, 2600 m² por R$ 980.000,00 - Recanto Feliz - Artur Nogue
Código do anúncio: CH0236
Linda Chácara à venda na cidade de Artur Nogueira.
Chácara localizada no bairro Parada. Com uma área total de 2.814 m² e uma casa construída de 200 m², este imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e conforto em meio à natureza.
A casa conta com 3 dormitórios, sala de TV e sala de jantar, além de uma cozinha equipada com móveis planejados. São 2 banheiros, sendo um deles com uma relaxante banheira. Na área externa, você encontrará um espaço gourmet coberto com churrasqueira, perfeito para reunir a família e os amigos. Além disso, há mais 2 banheiros na área externa.
A diversão está garantida com uma piscina de 8x4 metros e um campo de futebol. Você também poderá desfrutar de uma trilha cimentada que circunda toda a chácara e de uma fonte de água com peixes.
Além de todas essas comodidades, a chácara possui diversas árvores frutíferas, como manga, jabuticaba, romã, abacate, acerola, pitanga, amora, limão e banana. Há também um espaço reservado para uma horta.
Localizada a menos de 1 km da rodovia, em uma rua sem saída, esta chácara oferece privacidade e exclusividade. Conheça esse verdadeiro paraíso para a sua família. -