Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia: Teoria e Técnica

R$ 99

Em até 9x de R$ 11,00
Ver parcelas
R$ 119
Em até 9x de R$ 11,00
Ver opções de parcelamento

Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia: Teoria e Técnica

Publicado em 01/12 às 17:30
Publicado em 01/12 às 17:30-cód. 780586443
Calcule o frete
Você também pode retirar com o vendedor!
Combine com o vendedor pelo chat
Descrição

Livro NOVO, na embalagem plástica da editora. R$ 99,50 dinheiro/débito Crédito a combinar. Ficha técnica Título Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia: Teoria e Técnica Data de Publicação 27/06/2011 Ano 2011 Edição 4ª Páginas 480 Editora Atlas Idioma Português ISBN-10 8522... ver número GTIN-13 9788... ver número19 ISBN-13 9788... ver número19 Autor Jorge Duarte Altura 24cm Largura 17cm Espessura 2,23cm Peso 750g Formato Livro brochura Sinopse Este livro reúne textos elaborados por pesquisadores e profissionais de várias áreas e de instituições do Brasil e do exterior, todos com experiência em assessoria de imprensa. É um grupo composto por profissionais, como Luiz Amaral, Carlos Chagas, Wilson Bueno, Manuel Chaparro, Graça Caldas. Eles produziram textos especialmente para este manual - organizado para ser consultado por capítulo de interesse ou para ser lido em um só fôlego. Entre os assuntos, o leitor irá encontrar a história das assessorias de imprensa no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também terá textos específicos sobre Imagem Corporativa, Notícia Institucional, Imprensa e Organizações, Ética, Implantação de uma Assessoria, Produtos e Serviços, Release, Internet, Publicações Empresariais, o relacionamento que envolve Fonte, Jornalista e Assessor de Imprensa, Avaliação do Trabalho, Gerenciamento de Crises. Um capítulo especial mostra como funciona uma redação jornalística. O resultado é um conjunto de textos estruturados em História e Caracterização, Fundamentos e Técnicas que desvenda a riqueza de possibilidades de atuação de uma assessoria de imprensa, orientando o iniciante, subsidiando o profissional e ajudando as fontes no relacionamento com a imprensa e com a própria assessoria. Esta obra vendeu mais de 12 mil exemplares desde que foi lançada e tornou-se referência no ensino e na prática de assessoria de imprensa. Para manter sua atualidade, todos os textos estão sendo sistematicamente revistos pelos autores, incorporando as transformações no relacionamento entre organizações e imprensa. A terceira edição trouxe dois novos capítulos: Planejamento estratégico em assessoria de imprensa e Media Training: capacitando fontes e porta-vozes. Esta edição, além de atualizações, inclui capítulo sobre Salas de Imprensa On-line. Prefácio: Cristovam Buarque Introdução: Alberto Dines Livro recomendado para profissionais, professores, estudantes e pesquisadores de jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing, comunicação organizacional, administração e para dirigentes de organizações de todos os tipos, políticos, lideranças e outras fontes de informação interessadas em estabelecer relacionamentos duradouros com a imprensa

Detalhes
Localização
CEP
13012000
Município
Campinas
Bairro
Centro

R$ 99

Em até 9x de R$ 11,00
Ver parcelas
Anunciante
Dicas de segurança
Dicas de segurança
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.Ver todas as dicas.
Irregularidades no anúncio?Denunciar
Opções de parcelamento
1x de R$ 99,00
2x de R$ 49,50
3x de R$ 33,00
4x de R$ 24,75
5x de R$ 19,80
6x de R$ 16,50
7x de R$ 14,14
8x de R$ 12,38
9x de R$ 11,00
O sucesso de sua compra
é da nossa conta
Com a Compra Segura, você pode comprar e ter a tranquilidade de receber o produto na sua casa.
Confira alguns benefícios
Se você não receber o produto, ou receber um produto diferente do anunciado, faremos a devolução do valor que pagou.Compre com cartão direto do seu celular.Pague parcelado em até 12x.
Compre online de todo o Brasil.Receba o produto em casa.