Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
cobertura - Jardim Aparecida - Campinas
121m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: CO022011
Cobertura nova à venda no Conjunto Habitacional Padre Anchieta, em Campinas, com 121,93 m² de área útil. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala para dois ambientes, 2 banheiros, cozinha funcional, varanda e 1 vaga de garagem. A planta é bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
A unidade possui cozinha americana, sala de jantar, sala de TV e varanda, com ambientes planejados para diferentes momentos da rotina. O empreendimento conta com infraestrutura para ar-condicionado e carro elétrico, gás canalizado e preparação para medição individual de gás.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas com controle de acesso, sistema de câmeras de segurança e 2 elevadores por torre. Para lazer e convivência, oferece piscina adulto e infantil, salão de festas, 2 espaços gourmet, coworking, espaço pet e quadra de esportes.
O empreendimento é composto por 3 torres, com 13 pavimentos por torre, totalizando 296 unidades e 343 vagas de estacionamento, além de vagas para visitantes. O projeto utiliza sistema construtivo em parede de concreto e conta com infraestrutura desenvolvida para proporcionar segurança, comodidade e praticidade aos moradores.
Entre em contato com a OFF Imóveis para mais informações e agende sua visita.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora