Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Casa Venda e Locação - Swiss Park
350m²
• 5+ Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: CA004621
Casa para locação - Swiss Park
Linda casa mobiliada com 350m² de área construída em terreno de 422m², localizada em final de rua, oferecendo privacidade, tranquilidade e uma vista permanente deslumbrante.
O imóvel conta com 5 suítes, todas com ar-condicionado, incluindo suíte térrea, ideal para acessibilidade e conforto.
A casa oferece:
Aquecimento solar
Móveis planejados
Suíte térrea
6 banheiros
Ar-condicionado nas suítes
Escritório
Ambientes amplos, iluminados e muito bem distribuídos
O condomínio dispõe de área de lazer completa, além de sistema de segurança e monitoramento 24 horas, garantindo conforto e tranquilidade para toda a família.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!
CRECI 42.530-J -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora