Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
casa - João XXIII - Vinhedo
96m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: CA006249
Descubra uma oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio em Vinhedo-SP., Vila Quinta dos Manacás!
Este imóvel acolhedor conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 vagas de garagem. A disposição dos espaços garante conforto e privacidade para sua família.
Localizado em um condomínio que oferece excelentes comodidades, você poderá desfrutar de um espaço gourmet perfeito para reunir amigos e familiares, um playground ideal para as crianças e uma quadra de areia para momentos de lazer. A infraestrutura do condomínio garante segurança e tranquilidade para o seu dia a dia.
Além das facilidades internas, a localização é um atrativo à parte. Nas proximidades, você encontrará escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e acesso fácil à rodovia, facilitando o transporte público e a mobilidade na região.
Esse é o momento certo para investir em um novo lar. Venha conhecer seu futuro lar e aproveite tudo o que esta localização privilegiada tem a oferecer.
Agende sua visita e se encante!
Fale com um de nossos corretores e agende sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis o lar que você procura, a experiência que você confia! -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora