Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa de luxo em Alphaville Dom Pedro 2, Campinas
380m²
• 5+ Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 85026
Belíssimo projeto contemporâneo à venda no condomínio Alphaville Dom Pedro 2!
Uma residência imponente, moderna e sofisticada, cuidadosamente projetada para proporcionar conforto, tecnologia e integração em todos os ambientes.
O imóvel conta com 5 suítes, sendo 1 suíte master e 1 suíte térrea, todas com armários planejados e persianas automatizadas. O living amplo com pé-direito duplo proporciona elegância, excelente iluminação natural e uma agradável sensação de amplitude.
O conceito aberto integra a cozinha ao espaço gourmet, totalmente equipado com eletrodomésticos de alto padrão, criando um ambiente perfeito para receber familiares e amigos.
Na área externa, o destaque fica por conta da piscina com borda infinita, hidromassagem, aquecimento e iluminação em LED, além de um projeto paisagístico que valoriza ainda mais a arquitetura da residência.
A casa oferece ainda aquecimento solar, sistema fotovoltaico, ar-condicionado em todos os ambientes, equipamentos K7, banheiros completos com box e espelhos, lavanderia, quintal e garagem para 4 veículos.
Uma residência exclusiva para quem busca sofisticação, conforto, tecnologia e qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados de Campinas.
Agende sua visita e venha conhecer esse incrível projeto no Alphaville Dom Pedro2 .
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora