Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
casa - Chácara Primavera - Campinas
168m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: CA028528
Casa à venda e locação no Condomínio MHouses 877, na Chácara Primavera, em Campinas/SP. Um projeto contemporâneo e inovador que se destaca por oferecer um dos primeiros rooftops da Rua das Margaridas, unindo arquitetura moderna, funcionalidade e excelente padrão construtivo.
Com 168 m² de área construída distribuídos em três pavimentos, o imóvel foi planejado para proporcionar conforto, privacidade e praticidade. No pavimento térreo, o living integra sala de estar, sala de jantar e cozinha em um ambiente amplo e acolhedor. A cozinha conta com ampla despensa, oferecendo mais organização para o dia a dia. O acesso ao rooftop é feito por escada independente, garantindo total privacidade sem interferir nas áreas sociais ou íntimas. A casa dispõe de duas vagas de garagem.
No piso superior estão as três suítes, sendo uma delas com closet, além de roupeiro no corredor. Ao todo, a residência possui cinco banheiros, distribuídos entre as suítes, lavabo no térreo e banheiro de apoio no rooftop, proporcionando conforto para moradores e visitantes.
Outro grande diferencial é que a casa já conta com ar-condicionado instalado em todos os ambientes, oferecendo climatização e bem-estar em qualquer época do ano.
O rooftop é o grande destaque do projeto. Um espaço exclusivo, perfeito para receber amigos e familiares, com lavabo, jacuzzi instalada, infraestrutura para churrasqueira a carvão e ambientes que podem ser utilizados como sala de estar, espaço gourmet, home office ou área multimídia. Um verdadeiro refúgio privativo com vista privilegiada.
Localizado em um dos bairros mais valorizados de Campinas, o Chácara Primavera oferece fácil acesso às principais avenidas, universidades, supermercados, restaurantes, academias, shoppings e toda a infraestrutura necessária para uma rotina prática e confortável.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa moderna, completa, com rooftop exclusivo, jacuzzi, ar-condicionado em todos os ambientes e localização privilegiada em Campinas. Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e conheça de perto este imóvel diferenciado. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora