Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Aconchegante com 3 Quartos
97m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Casa de Vila para Locação | Conforto, Charme e Exclusividade
Se você procura um lar que reúna conforto, praticidade e segurança, esta charmosa casa de vila é a escolha ideal.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação natural. A integração entre sala de estar, sala de jantar e cozinha proporciona um espaço moderno, acolhedor e perfeito tanto para a rotina da família quanto para receber convidados.
A casa conta com móveis planejados, lavabo, lavanderia e 2 aparelhos de ar-condicionado, garantindo mais conforto e funcionalidade no dia a dia.
Na área externa, um agradável espaço com jardim e uma área coberta com pia amplia as possibilidades de lazer e convivência, ideal para momentos especiais ao ar livre.
O imóvel está localizado em um condomínio exclusivo, com apenas 33 casas, proporcionando um ambiente tranquilo, seguro e com excelente qualidade de vida. A infraestrutura de lazer é completa e inclui:
Piscina
Playground
Espaço gourmet
Quadra poliesportiva
Portaria 24 horas
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Estrada Municipal Fazenda SantanaJoão XXIII, Vinhedo, SP, 13283314