Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
CASA A VENDA - 2 CASAS 6 DORMITÓRIOS + EDICULA CENTRO -ARARAS SP.
254m²
• 5+ Quartos
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 690691033-83
A propriedade é composta por 2 CASAS todas com entradas independentes: uma excelente casa térrea, um sobrado e uma edicula e pode ser usada tanto como residência quanto para fins comerciais.
Essa propriedade parece oferecer uma ampla área de estar e é adequada para famílias maiores ou aqueles que desejam uma residência com espaço adicional para negócios ou aluguel. Certamente, detalhes como a localização, o preço e outras informações relevantes seriam importantes para qualquer pessoa interessada em comprar a propriedade.
Área Construída (AC): 254,30 metros quadrados e Área do Terreno (AT): 196,00 metros quadrados
CASA TÉRREA: 1 SALA ESTAR , 1 COZINHA, 1 SALA DE JANTAR, 3 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO, LAVANDERIA, QUINTAL, CORREDOR LATERAL.
FUNDOS: 2 DORMITÓRIOS, 1 BANHEIRO, 1 LAVANDERIA, QUINTAL E CORREDOR..
SOBRADO 1º ANDAR: 1 SALA GRANDE COM SACADA, 3 DORMITÓRIOS, 1 SALA DE JANTAR,1 COZINHA, 1 BANHEIRO,TERRAÇO VISTA PARA O CENTRO COM LAVANDERIA COBERTA.
EDICULA NOS FUNDOS: SALA, COZINHA E BANHEIRO.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora