Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa,3 quartos, São Dimas, Piracicaba - R$ 980 mil
350m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 1630
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL NO BAIRRO SÃO DIMAS!
Apresentamos uma encantadora casa térrea à venda, localizada no Bairro São Dimas, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Piracicaba. Com uma localização privilegiada, você estará próximo à Esalq, à Av. Carlos Botelho e terá fácil acesso ao shopping e ao centro da cidade. O bairro oferece uma ampla variedade de comércio, incluindo supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e muito mais, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.
Destaques do Imóvel:
- Terreno de 350 m² e 180 m² de área construída, com um amplo quintal que possibilita a criação de uma linda área de lazer com piscina.
- Garagem para 2 veículos com portão eletrônico, proporcionando segurança e comodidade.
- Sala de estar espaçosa para 2 ambientes, ideal para receber amigos e familiares.
- Sala de jantar com área de luz, trazendo luminosidade e aconchego ao ambiente.
- Cozinha ampla com armários planejados, perfeita para quem gosta de cozinhar.
- Lavanderia coberta, garantindo praticidade nas tarefas do dia a dia.
- Área íntima com 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte com closet, além de um banheiro social.
Código do Imóvel: 1629
Não perca essa chance! Venha conhecer sua nova casa no coração do São Dimas. Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel e o bairro têm a oferecer. A sua nova vida começa aqui!
SS PACHECO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Realizando sonhos, construindo histórias!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora