Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
apartamento - Vila Brandina - Campinas
257m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: AP014879
Apartamento para alugar ou vender no Jardim das Paineiras.
Cobertura Duplex ao lado do Shopping Iguatemi
Edifício The Plaza Tower. Que tal acordar e tomar seu café da manhã em uma das mais belas e privilegiadas vistas da cidade?
São 257 m2 de apartamento no renomado condomínio The Plaza Tower, e ainda um bosque completo com mais de 11 mil m², tudo para você e sua família.
Cobertura conta com sala para 2 ambientes com pé direito duplo, lavabo, cozinha planejda, lavanderia planejada, banheiro de serviço, 4 quartos ( sendo 2 suites com closet ), piso superior conta com espaço gourmet, sala de tv, lavabo e suite master com 2 closets. vagas de garagem cobertas e deposito privativo e area de lazer completa no condomnio.
Localização privilegiada ao lado do Shopping Iguatemi. Venha se surpreender,.
Agende sua visita hoje mesmo com a equipe Start. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora