Código do anúncio: AP009246
Apartamento à venda no Condomínio Morada do Vale, em Valinhos, com 49 m² e ambientes planejados para proporcionar conforto e praticidade. O imóvel possui 2 dormitórios com armários planejados, sala ampla para 2 ambientes, integrando estar e jantar, além de sacada fechada com vidro. A cozinha é planejada e conta com fogão incluso, banheiro social e área de serviço com armários. Possui ainda 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece excelente estrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas e controle de acesso, playgrounds, Pet Place, quiosques, churrasqueiras, salão gourmet, minimercado, campo de futebol, quadra de areia, espaço luau e agradáveis áreas verdes. Uma ótima opção para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida em Valinhos. -
A Rede7 atua há 8 anos no mercado imobiliário de Campinas, construindo relações baseadas em confiança, profissionalismo e comprometimento com cada cliente. Acreditamos que comprar, vender ou alugar um imóvel vai muito além de uma transação é sobre realizar sonhos e construir histórias. Por isso, oferecemos um atendimento humano, transparente e focado nas suas necessidades, sempre com a seriedade que você merece. Conte com a nossa experiência para tomar decisões seguras e bem orientadas em cada etapa do processo. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o imóvel ideal.
Visite-nos na Rua Dr. Barros Monteiro, 134 Guanabara, Campinas/SP.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.