Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para Locação Edifício Ilha de Itamaracá | Campinas/SP
93m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: REO1197998
Apartamento para Locação Edifício Ilha de Itamaracá | Campinas/SP
Valor da locação: R$ 5.500,00 + encargos
Excelente apartamento com 93 m² de área privativa, localizado no 9º andar do Edifício Ilha de Itamaracá, em Campinas/SP.
O imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente iluminação e ventilação natural, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. Por estar em um andar alto, conta com maior privacidade e uma agradável vista da cidade.
Com uma planta funcional de 93 m², é ideal para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em um condomínio tradicional e bem localizado.
O Edifício Ilha de Itamaracá oferece segurança, portaria e excelente infraestrutura para seus moradores, proporcionando tranquilidade e comodidade.
Sua localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso às principais vias de Campinas e próximo a supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes, academias e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um imóvel espaçoso, em um condomínio consolidado e em uma das melhores regiões de Campinas.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Atualizado em
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora