Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento para alugar no Condomínio Edifício Grotta Bianca em Americana/SP.
170m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: L6876
Este espetacular apartamento conta com 170m² de área útil muito bem distribuídos, oferecendo ambientes amplos e uma iluminação natural incrível. Na área íntima, são 4 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte privativa, além de 2 banheiros sociais que garantem total comodidade para o dia a dia.
O grande diferencial do imóvel é a sua versatilidade: além das generosas salas de estar e de jantar, há um espaço exclusivo que pode ser facilmente transformado em um home office produtivo ou em um lindo solário para os seus momentos de relaxamento. A cozinha já vem totalmente planejada com armários modernos, integrada a uma lavanderia funcional e independente.
Para completar a sua experiência de morar bem, o condomínio oferece um excelente salão de festas com área gourmet, o cenário perfeito para celebrar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Situado bem próximo ao Centro, com fácil acesso à Rua Fernando de Camargo e à Avenida de Cillo. Morar aqui é ter a praticidade de fazer tudo a pé: o imóvel está cercado por comércios e serviços, incluindo escolas, farmácias, padarias, restaurantes, supermercados e varejões.
Entre em contato com a equipe da Arbix Imóveis e agende a sua visita!!
WhatsApp e Telefone:
ARBIX IMÓVEIS - Presente em cada mudança!. ref. 6876 atualizado em 05/08.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora