Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento com 2 quartos à venda, - Centro - Vinhedo/SP
60m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: AP1550
Seu refúgio no Centro com total privacidade e vista livre! Apartamento com dois quartos sendo uma suíte e armários planejados.
Descrição:
Procurando o equilíbrio perfeito entre a praticidade de morar no centro e a tranquilidade de um lar silencioso? Este apartamento no Edifício Ana Martins é a oportunidade ideal!
Com 60 m² muito bem distribuídos, o imóvel se destaca por uma característica rara e privilegiada: fica no 3º andar e não possui vizinhos acima nem nas laterais, garantindo o máximo de privacidade, silêncio e conforto acústico para o seu dia a dia.
Destaques do Imóvel:
2 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte confortável.
Armários planejados de excelente qualidade em todos os ambientes (cozinha, quartos e banheiros) é entrar e morar!
Ambientes iluminados e bem ventilados.
1 vaga de garagem coberta.
Infraestrutura e Localização:
Prédio com elevador para sua comodidade.
Localização estratégica na Rua João José Pescarini, no Jardim Flora / Centro. Faça tudo a pé com fácil acesso a comércios, bancos, farmácias e restaurantes!
Valores:
Condomínio: R$ 650,00
IPTU: R$ 138,00
Agende sua visita e venha se encantar com seu novo endereço! -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora