Apartamento com 2 dormitórios, 76 m² - venda por R$ 850.000,00 ou aluguel por R$ 5.150,00/
Código do anúncio: AP12802
LINDO APARTAMENTO À VENDA NA CHÁCARA PRIMAVERA EM CAMPINAS/SP
Apartamento de 76m² todo planejado. Com 3 dormitórios sendo que 1 dos dormitórios foi transformado em closet para a suíte do casal, e também é usado como escritório, estando dessa forma com layout atual de 2 dormitórios.Banheiro social, todos os dormitórios com armários planejados, cortinas, banheiros completos com box, espelhos, duchas e gabinetes de pia e roupeiro. Cozinha planejada completa, com formo, cooktop, micro ondas e coifa. Lavanderia com armários.
Aquecimento a gás,ar condicionado,andar alto, sol da manhã, varanda gourmet com armários planejados, com fechamento em vidro. Possui 2 vagas de garagem cobertas, não aceita permuta.
Condomínio com total lazer, com sauna, 2 áreas de churrasqueira, salão amplo de festas, piscina, mini marketing, salão de jogos, quadra poliesportiva. Ótima localização, próximo de diversos comércios.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J) -