Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento à venda no Centro Edifício Florença | Piracicaba/SP
115m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 133271
Referência: AP0016-M - Se você busca espaço, conforto e uma localização estratégica, este apartamento é a escolha ideal!
Com 115m² de área útil, o imóvel apresenta uma planta muito bem distribuída, com ambientes amplos, arejados e funcionais, proporcionando qualidade de vida.
O apartamento conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte; Sala dois ambientes com sacada; Banheiro social; Cozinha; Área de serviço independente, com banheiro de apoio e quarto de despejo; 2 vagas de garagem.
O imóvel dispõe de armários planejados nos dormitórios, cozinha e banheiros, agregando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços.
Localizado no Centro de Piracicaba, no tradicional Edifício Florença, oferece fácil acesso a comércios, serviços, escolas e toda a infraestrutura que a região proporciona.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir!
Agende sua visita e venha conhecer de perto!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora