Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento à venda em Campinas, Edifício Saint Paul, com 3 quartos, com 145 m², Edifício
145m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: AP1154
"Apartamento à venda no Cambuí, Campinas.
Com 145m² de área útil, este amplo imóvel conta com excelente posição solar pela manhã. Aceita Pets e possui diversas comodidades, como área de serviço, dormitório de empregada, banheiro de serviço, copa, lavanderia, sacada e cozinha.
Além disso, o apartamento possui um total de 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Possui também 3 banheiros e 3 vagas cobertas na garagem. O condomínio ainda oferece diversos itens de lazer, como piscina e sauna.
Com acabamento em carpete de madeira e porcelanato, este imóvel é ideal para quem busca conforto e comodidade em uma das regiões mais desejadas de Campinas.
Agende sua visita hoje mesmo!" -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora