Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento a venda com 3 quartos no centro de Piracicaba - SP
110m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: M52387
Excelente Apartamento no Edifício Philadelphia Centro de Piracicaba
Viva com espaço, conforto e a praticidade de morar no coração da cidade. Localizado na tradicional Rua XV de Novembro, este imóvel oferece a conveniência de estar próximo a todo o comércio, serviços e facilidades do Centro de Piracicaba, sem abrir mão do bem-estar.
Destaques do Imóvel:
Living Amplo: Sala espaçosa para dois ambientes, integrada a uma aconchegante sacada que proporciona excelente ventilação natural e iluminação
Cozinha Funcional: Repleta de armários planejados, otimizando espaço e garantindo praticidade no dia a dia
Área Privativa: 3 dormitórios confortáveis com planejados, sendo 1 suíte com ar condicionado, oferecendo privacidade para toda a família.
Banheiros: Banheiro social e da suíte equipados com gabinete e box em vidro Blindex.
Área de Serviço: Ampla, bem arejada e independente, contando ainda com banheiro de apoio.
O imóvel contempla uma vaga de garagem coberta.
O condomínio oferece portaria 24 horas, interfone, elevador social e de serviço e salão de festas.
O imóvel aceita financiamento e utilização do FGTS, faciliatando a compra. Vale lembrar que a CMR Imobiliária oferece assessoria total e gratuita na venda dos eu imóvel. Entre em contato com o corretor, solicite uma simulação e agende uma visita nesse excelente apartamento no centro da cidade de Piracicaba.
Uma oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida, cômodos bem distribuídos e localização estratégica no centro da cidade!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora