Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Salão para aluguel, Centro - Piracicaba/SP
Código do anúncio: 37143
Sala Comercial para alugar no bairro Centro, em Piracicaba/SP.
Sala comercial ideal para quem busca um espaço funcional, moderno e pronto para receber seu negócio. O imóvel foi recentemente reformado, oferecendo um ambiente agradável para diferentes atividades comerciais.
Destaques do imóvel:
Sala comercial
Copa
2 banheiros
Diferenciais:
Com ótima estrutura e acabamento
Imóvel recém-reformado
Ambientes renovados e prontos para uso
Layout versátil para diferentes segmentos comerciais
Excelente opção para quem busca praticidade e um espaço bem conservado
Localização privilegiada:
Localizada no bairro Centro, a sala comercial oferece praticidade e fácil acesso, sendo uma excelente opção para empresas e profissionais que desejam atuar em uma região estratégica.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora