Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Salão comercial Jd Morada do Sol, 86 metros com um banheiro
Código do anúncio: REO1178876
Salão comercial para locação no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.
Com 86m², o imóvel conta com um amplo espaço interno, ideal para diversos tipos de comércio. Possui preparação para instalação de pia e torneira, além de um banheiro, oferecendo praticidade para o dia a dia do seu negócio.
Localizado em uma região estratégica, em rua com grande fluxo e forte presença comercial, está a apenas 5 minutos do Supermercado São Vicente e da Avenida Ário Barnabé, cercado por diversos comércios e serviços.
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço bem localizado para abrir ou expandir seu negócio!
Modificado em
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora