Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
salão - Chácara da Barra - Campinas
Código do anúncio: SL005018
Ótimo salão comercial, em esquina de avenida de principal acesso à Nova Campinas, Chácara da Barra e Jd Planalto em Campinas!
Com grande fluxo de veículos, local já abrigou uma academia de natação e de ginástica, composto por um mezanino de 100m2 na parte de cima e um escritório, possui dois banheiros com vestiários (masculino e feminino) e piscina com raia para aulas de natação.
Proprietário estuda carência para adequação do prédio ao seu comércio / serviço. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora