Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala para alugar em Campinas, com 1 quarto, com 100 m², Condomínio Edifício Hannover Tower
Código do anúncio: SA2555
"Sala Comercial para Locação | 100m² | Cambuí CampinaS!Ampla sala comercial de 100m² em um dos bairros mais valorizados de Campinas.O imóvel conta com, 2 banheiros sociais, 1 banheiro de serviço, copa, ar condicionado e interfone.O condomínio oferece, 2 elevadores, portaria com atendimento presencial durante o horário comercial e 2 vagas de garagem cobertas.Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios, restaurantes, bancos e vias de fácil acesso tudo o que você precisa para potencializar o seu negócio.Entre em contato com a nossa equipe e agende a sua visita!
" -
Para mais informações, entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. A Pleno Imóveis, com 20 anos de mercado e especialista em imóveis de médio a alto padrão, está pronta para oferecer o melhor atendimento e auxiliar você em cada etapa do processo!
A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora