Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sala Comercial em JARDIM ADELIA CAVICCHIA GROTTA
Código do anúncio: 22673
Salão para alugar no bairro Jd. Adélia Cavicchia Grotta, em Limeira, ideal para quem busca um imóvel comercial funcional, versátil e com boa metragem para diferentes tipos de atividades. Com 122 m², o espaço oferece uma área prática para comércios, atendimentos, prestação de serviços, escritórios ou negócios que precisam de um ambiente bem organizado.O imóvel conta com 2 banheiros, trazendo mais comodidade para colaboradores, clientes ou visitantes. A metragem favorece uma rotina eficiente, permitindo organizar o espaço conforme a necessidade da atividade, seja para atendimento ao público, área administrativa, exposição de produtos ou apoio operacional.Com piso em concreto usinado e ardósia, além de teto em laje e gesso, este salão no Jd. Adélia Cavicchia Grotta reúne praticidade, funcionalidade e boa estrutura para quem procura um imóvel comercial para alugar em Limeira.
A Sassi Imóveis nasceu da vontade de satisfazer os desejos das pessoas que procuram um Imóvel na região de Limeira. Estamos localizados na região central de Limeira, há mais de 40 anos, sempre oferecendo uma administração competente e de confiança. Colocamos à sua disposição, nossas instalações, com serviços de locação e venda, além de nossa imobiliária virtual, com dados atualizados e consultas online.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora