Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sala comercial com 164m² de área útil no Centro da cidade.
Código do anúncio: L2335
Excelente sala comercial com 164 m² de área útil, localizada em prédio comercial no Centro de Limeira, oferecendo uma estrutura pronta e versátil para empresas, escritórios e profissionais que buscam praticidade e uma localização estratégica.
O imóvel conta com:
164 m² de área útil
4 salas prontas
4 banheiros
1 cozinha
1 depósito
1 vaga de garagem
Com ambientes já distribuídos e uma estrutura completa, o imóvel é uma excelente opção para empresas que precisam de espaço, organização e facilidade de acesso no dia a dia.
Agende uma visita e conheça essa excelente oportunidade para locação!. ref. 2335 atualizado em 12/08.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora