Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
prédio - Vila Industrial - Campinas
Código do anúncio: PR020554
Prédio comercial para alugar no bairro Vila Industrial em Campinas, SP. Localização privilegiada, com todo tipo de comércio, serviços, e próximo a rodoviária e aos principais hospitais de Campinas. Fácil acesso as principais rodovias da região e a poucos minutos do centro da cidade.
Adequado para sistema de ensino, com várias salas de aula e auditório.
Toda infraestrutura para sua empresa, térreo mais 3 andares com ar condicionado central, internet, sistema de segurança, elevador e luminárias, recepção, copas e garagem nos 2 subsolos com aproximadamente 65 vagas fixas e exclusivas. Área técnica coberta no rooftop. O imóvel conta com 3.250 m² de área construída e pode ser adequado para vários segmentos empresariais. Excelente oportunidade para um negócio de alto padrão!
OBS. DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO, MEZANINO, SALAS NO TÉRREO E AS 3 LAGES. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora