Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Prédio Comercial Moderno de Esquina com 3 Andares e Elevador de Carga
Código do anúncio: 1EEVJFH
Prédio comercial de esquina para locação no Centro de Americana, com 793m² de área construída!
Se sua empresa precisa de espaço, visibilidade e uma localização estratégica, este imóvel merece sua atenção.
Com 793m² de área construída em um terreno de 401m², o prédio possui 3 pavimentos e arquitetura moderna, oferecendo uma estrutura ampla e versátil para empresas de diferentes segmentos.
Por estar localizado em esquina, na região central de Americana, proporciona excelente exposição e facilidade de acesso, sendo uma ótima opção para empresas que valorizam presença e praticidade.
O imóvel conta com:
Recepção;
Salas de reunião;
Copa/cozinha equipada;
Elevador de carga;
Banheiros masculino e feminino;
Área de serviço;
Portão eletrônico com acesso para veículos, inclusive utilitários.
A configuração dos ambientes permite diversas possibilidades de utilização, podendo atender escritórios, empresas de serviços, operações comerciais e outras atividades que necessitem de uma estrutura completa e bem localizada.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em uma das regiões mais estratégicas de Americana.
Locação: R$ 18.000,00/mês.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora