Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Prédio Comercial , amplo salão , em avenida , Jardim Guarani , em Campinas .
Código do anúncio: 210168
Prédio comercial para venda no Jardim Guarani em Campinas - SP.
Zoneamento ZC 4 .
Excelente prédio comercial, fachada com pele de vidro, salão amplo com pé direito duplo, mezanino com escritório, banheiros, copa e área de serviço. Zoneamento ZC4. De frente para uma das avenida de grande fluxo de veiculos , mais comercializadas em Campinas. Ótima localização próximo a Avenida Moraes Sales , e fachada do imóvel , frente para a Avenida Princesa D'Oeste.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de vender um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora