Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Prédio Comercial à venda, Parque São Jerônimo, Americana - PR0033.
Código do anúncio: PR0033
EXCELENTE OPORTUNIDADE PRÉDIO COMERCIAL - AMERICANA/SP ESTUDA PERMUTA
Imóvel composto por salão com 96m² e cobertura, ideal para estabelecimentos ou escritórios. Nos fundos, há uma casa tipo sobrado com 136m², oferecendo conforto e funcionalidade. O destaque fica por conta do sótão espaçoso de aproximadamente 100m², equipado com pia e banheiro, ampliando as possibilidades de uso. Ideal para quem busca unir moradia e negócio em um só lugar.(Zoneamento ZM).
Agende sua visita com nossos corretores.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J) -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora