Galpão para alugar em Campinas, Vila Boa Vista, com 2200 m²
Código do anúncio: GA0071
"GALPÃO LOGISTICO E INDUSTRIAL PARA LOCAÇÃO BAIRRO BOA VISTA EM CAMPINAS/SP
nGalpão no bairro Boa Vista, zona industrial, próximo à Robert Bosch, interligado às rodovias: dos Bandeirantes, Anhanguera, Dom Pedro I e Santos Dumont, com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, através do anel viário municipal.
Área construída total: 18.040,00 m2 (área locável é de 2.200,00 m2 + 1.750,00 m2 de escritórios podendo ser subdivididos em 250,00 m2 cada) todo em pré-moldado Telhado de aço e telhas de alumínio com lanternim e sistema de ventilação induzida. Possui luz natural através de telhas translúcidas no teto e nas laterais. nO Piso resiste até 6T/m2.
Pé direito de 12 metros. nDuas Plataformas triplas cobertas de carga/descarga carregamento simultâneo para 6 caminhões. nÁrea Fabril protegida por Sprinklers e Hidrantes com AVCB aprovado (J-4). Todo sistema de incêndio possui uma caixa pluvial/rede pública no subsolo de 1,2 milhões de litros além de uma caixa d`água elevada de 80 mil litros para consumo geral.
Um gerador de 300 KWA para manter a iluminação e sistemas em caso de falta de energia.
Externamente pavimentado com bloquetes, proporcionando excelente drenagem. Ajardinamento concluído e mantido.
Conta com uma estação de tratamento de esgoto aprovada pela Sanasa e uma ligação especial de água para grandes consumidores. nPossui todos os benefícios de infraestrutura como: Energia, Água, Esgoto, Telecomunicações, Asfalto, Iluminação Pública, Base da Polícia Municipal e Ônibus Público. nContém 4 Escritórios autônomos de chão de fábrica para eventual departamentalização. nEm destaque e totalmente individualizados temos a frente do galpão Escritórios em 4 pisos de 500 m2 cada com elevador e forro anti-chama com Sprinklers, acabamento de granito em todos os banheiros, que podem ser alugados modularmente em 250,00 m2.