Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Edifício monousuário para venda em Cambuí, 250m²
Código do anúncio: eugene-mizukami#JUIJN
Imóvel comercial tipo Mall à venda localizado no Cambuí, com 250 m² de área construída e 291 m² de área total.
Excelente oportunidade para investimento com uma atualização do espaço, com localização privilegiada, ou aproveitamento do espaço para um novo empreendimento. O local permite construção de até 4 pisos, possibilitando uma variedade de novos negócios.
Atualmente, o Mall tem 6 lojas no piso térreo e 6 salas no piso superior, dois banheiros no piso superior e dois no piso inferior.
O prédio necessita de uma atualização para que seja modernizado no caso de se manter a estrutura atual.
Por estar localizado no Cambuí, na Av. Orosimbo Maia esquina com a Rua José Inocêncio de Campos, tem uma boa visibilidade pelo fluxo de carros, sendo um grande atrativo para novos projetos.
Se você pensa em investimento é um bom negócio, se você pensa no ponto como novo projeto, também é excelente.
Veja as fotos, assista o vídeo, venha fazer uma visita e traga seu projeto, vamos analisar juntos a sua proposta!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora