Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa à venda em Campinas, Vila João Jorge, com 2 quartos, com 135.75 m²
Código do anúncio: CA17435
"Casa comercial à venda na Vila João Jorge, Campinas.
Com uma área de undefinedm², esta propriedade possui uma topografia plana e posição solar favorável pela manhã. A casa é isolada e conta com 5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 3 descobertas, além de 3 banheiros, 2 dormitórios e uma sala de estar. Aproveite a oportunidade de adquirir esse imóvel com excelente localização e infraestrutura.
Ideal para construir seu negócio!
Agende já a sua visita! Entre em contato para mais informaçõe." -
Para mais informações, entre em contato com nossa equipe e agende sua visita. A Pleno Imóveis, com 20 anos de mercado e especialista em imóveis de médio a alto padrão, está pronta para oferecer o melhor atendimento e auxiliar você em cada etapa do processo!
Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora