O álbum "No Security" é um disco ao vivo do The Rolling Stones, lançado originalmente em novembro de 1998. Ele traz gravações realizadas durante a turnê mundial Bridges to Babylon Tour, entre os anos de 1997 e 1998.
Abaixo estão as principais características desse trabalho:
1. Proposta e Conceito Diferenciados
Foco em faixas menos óbvias: Ao contrário dos álbuns ao vivo tradicionais da banda (como Get Yer Ya-Ya's Out! ou Flashpoint), que são repletos dos maiores sucessos gigantescos da carreira, o No Security foi concebido para incluir músicas que raramente eram tocadas ao vivo ou canções do álbum Bridges to Babylon (1997).
Ausência dos mega-hits tradicionais: Grandes clássicos como "(I Can't Get No) Satisfaction", ?Brown Sugar? e ?Jumpin' Jack Flash? foram intencionalmente deixados de fora da lista final de faixas para dar espaço a pérolas do catálogo e canções mais recentes.
2. Destaques Musicais e Músicos Convidados
Participações Especiais:
Taj Mahal: Canta e toca gaita na emocionante versão da música de blues clássica "Corinna".
Dave Matthews: Faz um dueto marcante com Mick Jagger na faixa "Memory Motel".
Repertório variado: Inclui desde raridades dos anos 1960/70 (como "The Last Time", "Live With Me" e "Sister Morphine") até composições com o toque único de Keith Richards nos vocais ("You Got the Silver" e "Thief in the Night").
3. Lista de Faixas (Tracklist) do CD
"You Got Me Rocking" (Gravação: San Jose, CA)
"Gimme Shelter" (Gravação: St. Louis, MO)
"Flip the Switch" (Gravação: Amsterdã, Holanda)
"Memory Motel" (com Dave Matthews) (Gravação: Oklahoma City, OK)
"Corinna" (com Taj Mahal) (Gravação: St. Louis, MO)
"Saint of Me" (Gravação: Buenos Aires, Argentina)
"Waiting on a Friend" (Gravação: St. Louis, MO)
"Sister Morphine" (Gravação: Amsterdã, Holanda)
"Live With Me" (Gravação: Amsterdã, Holanda)
"Respectable" (Gravação: Amsterdã, Holanda)
"Thief in the Night" (Vocal principal: Keith Richards) (Gravação: Madri, Espanha)
"The Last Time" (Gravação: Saratoga Springs, NY)
"Out of Control" (Gravação: Buenos Aires, Argentina)
4. Ficha Técnica Principais Músicos
Mick Jagger: Vocais principais, gaita, guitarra violão/elétrica.
Keith Richards: Guitarras e vocais.
Charlie Watts: Bateria.
Ronnie Wood: Guitarras e backing vocals.
Músicos de apoio marcantes: Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclados/pianos), Lisa Fischer e Bernard Fowler (backing vocals), além da seção de metais comandada por Bobby Keys.
5. Apresentação Visual e Embalagem (CD Físico)
Design e arte: A capa e o encarte do CD físico possuem um design temático com fotos marcantes da turnê, tons alaranjados/escuros e estética que remete a credenciais e fitas de segurança de backstage.