Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
(NUNCA USADA) Bolsa de Couro Legítimo e Carteira Zíper
Bolsa de couro legítimo da Portfólio, nunca foi usada e ainda está com as proteções. Acompanha pequena carteira de zíper.
Projetada para a mulher moderna, esta bolsa é perfeita para quem precisa de espaço extra sem comprometer o estilo e a beleza. Unindo elegância e praticidade com seu design sofisticado e funcionalidade superior, a Bolsa de Couro Legítimo Portfólio é ideal para trabalho, estudo e lazer. Possui amplo espaço interno, ideal para guardar todos os seus itens, além de conter divisórias internas que facilitam a sua organização no dia a dia. Acompanha uma pequena carteira de zíper.
CARACTERÍSTICAS
- Couro legítimo
- Alça transversal removível
- Divisórias internas
- Bolso de zíper traseiro
- Carteira de zíper
MEDIDAS
- Altura: 28 cm
- Largura: 36 cm
- Profundidade: 17 cm