Código do anúncio: 12
EXCLUSIVIDADE - APARTAMENTO TOTALMENTE REFORMADO
EDIFÍCIO ASTRO PRAIA DO BOQUEIRÃO SANTOS
Uma oportunidade diferenciada para quem busca morar em um imóvel que reúne história, arquitetura, localização privilegiada e o conforto de um apartamento completamente renovado.
Localizado no tradicional Edifício Astro, na Av. Vicente de Carvalho, em frente à Praia do Boqueirão, em Santos, este apartamento de posição lateral possui aproximadamente 95 m² e está passando por uma reforma completa, com previsão de conclusão até o final de janeiro de 2027.
O projeto foi desenvolvido para proporcionar conforto, funcionalidade e melhor aproveitamento dos espaços, com uma proposta contemporânea e elegante. As perspectivas apresentadas mostram ambientes integrados, marcenaria planejada, projeto de iluminação e uma composição moderna de materiais e acabamentos.
Destaques do imóvel
2 suítes
Lavabo
Sala de estar
Sala de jantar integrada
Cozinha planejada
Área de serviço
Marcenaria sob medida
Projeto de iluminação
Reforma completa
Apartamento de posição lateral
Vaga com manobrista
Edifício localizado em frente à Praia do Boqueirão
UM EDIFÍCIO QUE FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE SANTOS
Construído em 1950, o Edifício Astro apresenta características arquitetônicas de seu irmão mais velho, o Edifício Gáudio, localizado em São Vicente.
O Astro possui especial importância para o patrimônio arquitetônico da cidade e integra o grupo dos cinco edifícios plurirresidenciais tombados pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos Condepasa.
Uma oportunidade de morar em um prédio que preserva parte da história e da arquitetura de Santos, mas desfrutando internamente de um apartamento com uma proposta totalmente renovada e contemporânea.
REFORMA COM PREVISÃO DE ENTREGA PARA JANEIRO DE 2027
O apartamento será entregue praticamente conforme as imagens e perspectivas apresentadas no projeto, com previsão de finalização da obra até o final de janeiro de 2027.