Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Compra Perfeita: Apto em Peruíbe com Varanda!
55m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 691111032-38
Apartamento à venda em Peruíbe: Ótimo Preço e Localização!
Descubra este charmoso apartamento localizado na Av. Prefeito Gheorge Popescu, apto 4, no bairro Jangada Peruíbe, São Paulo. Esta é a oportunidade perfeita para quem busca morar em uma região tranquila da Região Sudeste do Brasil, com fácil acesso a escolas e lojas.
O apartamento está em boas condições e conta com 1 dormitório aconchegante, sendo 1 suíte com sacada, banheiro social, 1 sala de estar convidativa, totalizando 2 ambientes bem distribuídos. Além disso, você terá 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade em suas idas e vindas.
Ideal para quem tem animais de estimação, o imóvel permite pets e oferece uma varanda encantadora para relaxar e aproveitar cada momento. A rua asfaltada é um bônus, complementando o cenário residencial tranquilo e acolhedor.
Para os amantes de exercícios, há uma academia nas proximidades. O imóvel, localizado no piso térreo e com orientação norte, desfruta de excelente iluminação natural. Não perca a chance de viver com qualidade de vida em uma das áreas mais desejadas de Peruíbe!
Agende uma visita e sinta-se em casa na sua nova residência!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora